Home Arquivos Turistas flagrados fazendo sexo em público na Tailândia são obrigados a rezar por perdão

Turistas flagrados fazendo sexo em público na Tailândia são obrigados a rezar por perdão

2 min read
0
214

O jovem Ian O’Sullivan, de 24 anos, entregou-se à polícia após ser filmado em um ato sexual com sua namorada, em um beco na ilha de Phi Phi, na Tailândia. Os estudantes foram forçados a rezar pedindo perdão em público.

No vídeo, a norte-americana, usando um biquíni branco, aparece ajoelhada na frente de O’Sullivan realizando sexo oral no parceiro. O casal, aparentemente alcoolizado, foi confrontado por um comerciante local furioso com o ato obsceno. “O que você está fazendo aqui, por que você está transando aqui fora?”, diz em inglês o homem indignado. Assista:

O rapaz responde calmamente: “peço desculpas”. Em seguida, se afasta com a namorada sob ameaças dos locais em chamar a polícia.

De acordo com informações do jornal britânico “The Sun”, o estudante da Universidade de Cork e sua namorada, uma estudante de intercâmbio norte-americana, de 21 anos, foram multados em £ 44 (R$ 190) e forçados a pedir perdão publicamente.

A Tailândia, país sinônimo de festas na praia e noites selvagens, tem tolerância zero com atos obscenos em público. Turistas flagrados em um ato sexual no país podem pagar multa de até £ 700 (R$ 3 mil) e irem parar na prisão.

Mais relacionados
Mais em  Arquivos