TV

Silvio Santos coloca garoto de 18 anos – com aparelho nos dentes – para apresentar telejornal no SBT

Reprodução/YouTube

Sempre polêmico, Silvio Santos decidiu inovar novamente. Dessa vez, colocou um garoto de 18 anos, que inclusive tem uma aparência mais jovial por usar aparelho nos dentes, para apresentar um telejornal no SBT. Dudu Camargo estreou na quarta-feira (12) à frente do “Primeiro Impacto”. Ele substituiu as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.

Não houve explicações para o público nem justificativas internas para a mudança no programa, que vai ao ar entre 6h e 8h da manhã. Duda Camargo já chegou com a pompa toda, animado, lê qualquer notícia com bastante empolgação.“Ééé” já virou o seu bordão. Ele exclama a vogal ao final de cada informação.

De acordo com o blog do Maurício Stycer, a contratação de Duda mostra que, para ler notícias, credibilidade não é uma qualidade exigida. “O dono do SBT está sugerindo, sem disfarces, que qualquer pessoa pode apresentar um telejornal em que as notícias são escritas na redação para alguém ler no ar. Está dizendo também, como já fez em muitas outras ocasiões, que jornalistas não têm muita importância na sua emissora”.

Comentários

Mais populares

variedadez.bhaz.com.br é um canal do portal BHAZ - bhaz.com.br

To Top