Rolou na net

A bebedeira desta jovem rendeu cenas hilárias para os amigos (e trágicas para ela)

Reprodução/TV Globo

Uma jovem inglesa, de 23 anos, se transformou em sensação nas redes sociais por causa de um vídeo no qual aparece em uma situação bem inusitada. Nas imagens, ela pode ser vista presa pelo bumbum dentro do freezer de um supermercado.

Na gravação, feita originalmente em fevereiro deste ano, Chloe Teakle aparece desesperada com a possibilidade não conseguir se levantar do freezer. “Eu vou morrer em um freezer”, diz ela constantemente e aos berros. As imagens voltaram a circular na última semana nas redes sociais.

De acordo com o Daily Mail, a jovem estava junto com amigos quando decidiram ir comprar mais bebidas. No local, ela resolveu se sentar e as coisas desandaram.

“Eu estava com todos os meus amigos e nós ficamos muito bêbados. Nós fomos para a loja para comprar mais bebida. Eu estava sentada na beira do congelador e caí dentro dele. Eu quase pulei pra fora mas minha amiga Charlotte me empurrou e eu fiquei atolada lá por quase 10 minutos”, disse à publicação.

“Pareceu uma eternidade (ter ficado presa). Eu tentei muitas vezes sair, mas eu não conseguia. Eu acordei de manhã [no dia seguinte] e pensei ‘ai’ minhas pernas estão doloridas. Eu chamei minha amiga para olhar e fiquei com marcas nas costas das pernas”, revelou.

“Eu não me arrependo e nem sequer lembrei daquilo até que meus amigos me mostrassem o vídeo na manhã seguinte. Todo mundo com quem eu falo diz o quão engraçado foi. Eu olho para ele agora e não consigo achar engraçado, mas todo mundo continua achando hilário”, finalizou a britânica.

Comentários

Mais populares

variedadez.bhaz.com.br é um canal do portal BHAZ - bhaz.com.br

To Top