Rolou na net

Estudante manda bilhete a vizinhos pedindo trégua em sexo barulhento e recebe resposta fofa

Reprodução/Facebook

Uma história inusitada que viralizou nas redes sociais mostram que nem todo atrito entre vizinhos precisa virar motivo de briga. A estudante Jenna Levine usou o Snapchat para contar que decidiu mandar um bilhete para um casal que mora ao lado de seu apartamento com um pedido incomum. Educadamente, ela solicitou que os namorados dessem uma trégua nos gritos durante o sexo.

“Olá, vizinho! Faça sexo um pouco menos barulhento, por favor! Alguns de nós estão tentando descansar e eu não preciso ser lembrada do quão sozinha eu estou. Sinta-se à vontade para fazer amor o quanto quiser! Apenas, por favor, faça em um barulho mais baixo. Obrigada”, dizia o recado.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Jenna contou que ficou apreensiva ao deixar o recado na porta do imóvel do casal. “Eu saí correndo, como em um desenho animado”, revelou.

Mas o legal é que os namorados não ficaram bravos com o bilhete. Pelo contrário, eles responderam a mensagem. Jenna foi surpreendida ao chegar no apartamento dela e encontrar uma barra de chocolate com os seguintes dizeres na embalagem: “Mais sinceras desculpas. Espero que você aproveite essa barra de chocolate”.

Além disso, o casal deixou outro bilhete mais extenso. “Queridos vizinhos, minhas mais sinceras desculpas por tudo isso. Eu não notei o quanto eu estava sendo barulhenta. Algumas vezes, sexo barulhento faz tudo ficar ainda mais quente, mas é óbvio que isso tem seu custo. Eu me desculpo. Espero que isso não aconteça mais tão frequentemente. Obrigada por o incrível e hilário bilhete. Pode ter certeza que tentarei fazer isso em um volume mais baixo. E, hey, não se preocupe! Você não vai ficar sozinha para sempre. A pessoa certa vai aparecer no tempo certo. Eu fiquei solteira por 18 anos. Haha. Mais uma vez: desculpa! Quarto 338″.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Comentários

Mais populares

variedadez.bhaz.com.br é um canal do portal BHAZ - bhaz.com.br

To Top