Home Arquivos Rapaz joga iPhone para paquera no trânsito e recorre ao Facebook para recuperar aparelho

Rapaz joga iPhone para paquera no trânsito e recorre ao Facebook para recuperar aparelho

5 min read
0
17

Um relato inusitado feito pelo belo-horizontino Leonardo Picciocchi, de 30 anos, viralizou no Facebook durante a segunda-feira (7). Ele recorreu à rede social para tentar localizar uma bela jovem com quem trocou olhares ao parar em um semáforo na avenida Barão Homem de Melo, região Oeste da capital mineira. Voltando de uma balada, ainda um pouco alcoolizado, o rapaz decidiu jogar seu iPhone dentro do carro da moça ao perceber que não conseguiria anotar o número do telefone dela no smartphone já quase sem bateria. Porém, pelo menos a princípio, a estratégia não deu muito certo.

O Bhaz conversou com Leonardo após seu relato alcançar pouco mais de mil compartilhamentos. O rapaz, que é autônomo, disse que, na manhã de domingo (6), estava em um táxi a caminho de casa quando notou duas belas garotas em um carro parado bem ao seu lado. De olho na motorista do veículo, ele abaixou a janela e pediu seu telefone de contato. “Vi que ela ia falar alguma coisa, mas abaixei para anotar no celular e percebi que estava quase sem bateria, já meio travando. Não sei de onde veio a ideia de jogar o iPhone para ela. Se eu estivesse um pouco mais sóbrio, talvez não teria tido essa sacada”, contou.

Ao chegar em casa, Leonardo disse que ainda demorou para conseguir dormir. Cerda de 40 minutos após o inusitado encontro no semáforo, ele ligou para seu telefone e a jovem atendeu. “Ela disse que se chamava Patrícia e morava no Buritis. Foi uma conversa rápida. Falei que buscaria o iPhone depois de dormir. Porém, quando levantei e liguei, o aparelho estava desligado, provavelmente já sem bateria”, explicou.

Leonardo ligou para o celular até 11 horas da manhã de segunda-feira (7) e, sem conseguir falar com a jovem, decidiu recorrer ao Facebook na esperança de que seus amigos tivessem ideias de como poderia localizá-la. “Moro na mesma região que ela, então achei que alguém até a conheceria. Mas não esperava de forma alguma que isso viralizasse”, disse o belo-horizontino.

Em pouco menos de 24 horas, o relato publicado por Leonardo no Facebook acumulou mais de 7 mil comentários. Aliás, apareceram centenas de pretendentes pedindo o número do rapaz no Facebook.

O fim da história com Patrícia em si não foi tão emocionante. Ainda durante a tarde de segunda-feira, Leonardo conseguiu falar no seu número de celular. Quem atendeu foi uma amiga da jovem. “Ela contou que o aparelho ficou realmente sem bateria e foi preciso pedir um carregador de iPhone emprestado. Disse que Patrícia viajou e marcamos para eu pegar o aparelho de volta. Foi tranquilo, bem rápido. Pedi desculpas pelo incômodo”, explicou.

Em uma postagem feita na manhã desta terça-feira (8), Leonardo ainda esclareceu que nunca acusou a jovem de não querer devolver o iPhone e reforçou o pedido de desculpas. Além disso, com bum humor, também agradeceu as mulheres que o ajudaram e as que o xingaram.

Redação Bhaz

Esse perfil é usado pela redação do Bhaz para matérias não autorais.

Mais relacionados
Mais em  Arquivos