Variedades

Ex-Miss Bumbum tem vídeo de sexo vazado no Instagram

A ex-Miss Bumbum Eliana Amaral entrou para a lista de personalidades públicas que tiveram material com conteúdo sexual exposto na internet.

Desde a última semana, sites e contas nas redes sociais compartilham um vídeo no qual a modelo aparece transando com um homem. A gravação foi publicada, inicialmente, em uma conta do Instagram. O responsável pelo vazamento seria Gessé Junior, um ex-noivo de Eliana. Atualmente, ela apresenta um programa na Rede TV!.

eliana-amaral

Reprodução/Instagram

A apresentadora falou sobre o caso em entrevista ao Ego.  “Realmente, sou eu e meu ex-noivo no vídeo. Infelizmente, tive minha intimidade violada e um vídeo íntimo exposto. Lamento que tenha partido dele esse vazamento, já que os momentos compartilhados por um casal são de responsabilidade apenas dos mesmos”, disse a ex-vice Miss Bumbum.

“Por tudo que tenho passado referente ao término desse relacionamento, não fiquei surpresa com essa atitude dele, aliás, nada mais me surpreende. Na nossa primeira noite, ele tirou fotos minhas dormindo e mandou para os amigos e grupos! Vamos ver até onde isso vai chegar. Infelizmente, eu estou cada dia mais machucada. Estou cansada disso tudo!”, desabafou.

A artista contou ainda ter entrado com dois processos contra o ex-noivo.

gesse

Gessé e Eliana em foto publicada no Instagram.

Reprodução/Instagram

 

Comentários

Mais populares

variedadez.bhaz.com.br é um canal do portal BHAZ - bhaz.com.br

To Top