Home Arquivos O mai√ī saiu do lugar! Virilha de integrante do Fifth Harmony causa controv√©rsia em premia√ß√£o

O mai√ī saiu do lugar! Virilha de integrante do Fifth Harmony causa controv√©rsia em premia√ß√£o

2 min read
0
6,059

Todo mundo j√° passou por situa√ß√Ķes constrangedoras na vida. As mulheres ent√£o s√£o alvo constante de coment√°rios alheios quando, acidentalmente, ficam com alguma parte do corpo exposta. Ally Brooke, do Fifth Harmony, √© a √ļltima v√≠tima nesse cen√°rio. Um body usado pela cantora acabou saindo do lugar no momento em que ela subiu no palco do American Music Awards para receber um pr√™mio.

Um peda√ßo das partes √≠ntimas de Ally ficou vis√≠vel ao p√ļblico. A cena se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Ali√°s, portais online dos EUA exibiram a imagem com destaque exaustivamente nas √ļltimas horas.

Da√≠ vem a controv√©rsia! Para muitos internautas, a m√≠dia est√° passando dos limites ao explorar a foto e exp√īr a cantora. Outras acham que √© s√≥ um registro, feito ao vivo, ent√£o fica imposs√≠vel controlar o compartilhamento da imagem.

Divulgação/AMW
Reprodução/American Music Awards

No American Music Awards, o Fifth Harmony ganhou o pr√™mio de “Colabora√ß√£o do Ano‚ÄĚ pela m√ļsica “Work From Home”. Al√©m disso, ainda arrebentou na apresenta√ß√£o de “That‚Äôs My Girl”, m√ļsica de seu novo single.

Redação Bhaz

Esse perfil é usado pela redação do Bhaz para matérias não autorais.

Mais relacionados
Mais em  Arquivos