Famosos

O maiô saiu do lugar! Virilha de integrante do Fifth Harmony causa controvérsia em premiação

Todo mundo já passou por situações constrangedoras na vida. As mulheres então são alvo constante de comentários alheios quando, acidentalmente, ficam com alguma parte do corpo exposta. Ally Brooke, do Fifth Harmony, é a última vítima nesse cenário. Um body usado pela cantora acabou saindo do lugar no momento em que ela subiu no palco do American Music Awards para receber um prêmio.

Um pedaço das partes íntimas de Ally ficou visível ao público. A cena se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Aliás, portais online dos EUA exibiram a imagem com destaque exaustivamente nas últimas horas.

Daí vem a controvérsia! Para muitos internautas, a mídia está passando dos limites ao explorar a foto e expôr a cantora. Outras acham que é só um registro, feito ao vivo, então fica impossível controlar o compartilhamento da imagem.

Divulgação/AMW

Reprodução/American Music Awards

No American Music Awards, o Fifth Harmony ganhou o prêmio de “Colaboração do Ano” pela música “Work From Home”. Além disso, ainda arrebentou na apresentação de “That’s My Girl”, música de seu novo single.

Comentários

Mais populares

variedadez.bhaz.com.br é um canal do portal BHAZ - bhaz.com.br

To Top